bbwin Logo - Oficial ✅ bbwin - bbwin Verificado Brasil | Pix Vantagem

Discussão bbwin

guest
Amanda_V
Amanda_V 2 semanas atrás

Alguém indica um protetor solar que não deixe a pele oleosa? Socorro!

BelezaPura
BelezaPura 2 semanas atrás

Usa aquele da tampa laranja, é seco real. Me salvou no verão passado.

Bruno_Xavier
Bruno_Xavier 4 dias atrás

Alguém aqui usa o bbwin com frequência? Queria saber se a galera tá curtindo as atualizações novas.

Rafa_Dev
Rafa_Dev 4 dias atrás

Eu uso direto, achei que a estabilidade melhorou muito depois da última build. Tá rodando liso.

Lucas_92
Lucas_92 Ontem

O trânsito na Marginal hoje tá simplesmente impossível, parece que todo mundo resolveu sair de casa ao mesmo tempo 😤

AnaBeatriz
AnaBeatriz Ontem

Nossa, nem me fala! Levei 2 horas pra chegar no trampo hoje. Um absurdo.

Renato_Z
Renato_Z 4 dias atrás

Trabalhar de home office é bom, mas a vontade de tirar uma soneca depois do almoço é perigosa.

Zzz_Noite
Zzz_Noite Ontem

Algum chá milagroso pra insônia? Já tomei melatonina mas hoje nada tá funcionando.

Matheus_G
Matheus_G Ontem

Que jogo foi esse do Palmeiras ontem? Quase tive um treco no final kkk

Verdao_Fan
Verdao_Fan Ontem

Nem fala, o coração quase saiu pela boca. Mas ganhamos! 🐷💚

Fernanda88
Fernanda88 3 dias atrás

Gente, assisti 'O Urso' e tô viciada! Que série incrível, alguém mais curte?

Mari_S2
Mari_S2 Ontem

Alguém aqui já testou o bbwin? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.

Rafael_Gamer
Rafael_Gamer Ontem

Eu uso de vez em quando pra passar o tempo, acho bem intuitivo.

Vanessa_77
Vanessa_77 5 dias atrás

Mano, o bbwin salvou meu tédio na fila do banco hoje 💀 tava uma demora infinita.

Rodrigo_Fla
Rodrigo_Fla 3 dias atrás

O trânsito na Marginal hoje tava impraticável. Sério, o que aconteceu? Levei 2 horas pra chegar no trampo 💀

AnaBeatriz
AnaBeatriz 3 dias atrás

Teve um acidente feio perto da ponte, por isso travou tudo. Eu desisti e fui de metrô.

VizinhoChato
VizinhoChato 2 semanas atrás

Como vcs lidam com vizinho que faz obra no domingo às 8 da manhã? É falta de noção demais.

Ricardo_RJ
Ricardo_RJ 2 semanas atrás

Denuncia pro síndico na hora. Domingo é proibido em qualquer regulamento!

Rodrigo_Viana
Rodrigo_Viana 1 semanas atrás

Dica de ouro: nunca deixem pra lavar a louça 'depois do filme'. A preguiça ganha sempre.

Leticia_P
Leticia_P 1 semanas atrás

Pior que é verdade, acordar com a pia cheia é o fim do mundo.

Marcos_Cozinha
Marcos_Cozinha 1 semanas atrás

Fiz um risoto de limão siciliano hoje que olha... ficou nota 10! Modéstia à parte kkk

Chef_Amador
Chef_Amador 1 semanas atrás

Passa a receita depois! Risoto é vida 🤤

Thiago_Moraes
Thiago_Moraes Ontem

Tava no tédio total no busão hoje e resolvi baixar o bbwin pra ver qual é, até que o design é bem limpo, gostei.

user_9921
user_9921 Ontem

É bom mesmo? Vi uns comentários sobre ele esses dias mas fiquei na dúvida.

Cinefilo_2024
Cinefilo_2024 1 semanas atrás

Assisti 'O Dublê' ontem e achei bem divertido. Não é nenhum Oscar, mas pra passar o tempo vale a pena.

DogLover
DogLover 2 semanas atrás

Meu Golden resolveu que hoje era dia de comer o chinelo novo... alguém mais tem um furacão em casa? 🐶😭

Beatriz_L
Beatriz_L 3 dias atrás

Sexta-feira à noite e eu só quero minha cama e um filme clichê.

user_112
user_112 3 dias atrás

Melhor plano impossível. Netflix e pipoca é o auge.

Camila_C
Camila_C 6 dias atrás

Fiz uma receita de pão de queijo de frigideira que ficou divina! Querem que eu poste?

Dona_Lourdes
Dona_Lourdes 6 dias atrás

Posta sim, minha filha! Adoro essas receitinhas práticas.

Patricia_P
Patricia_P Ontem

Odeio quando o fone de ouvido descarrega bem na hora que vou entrar na academia 😭

GymRat
GymRat Ontem

Treinar no silêncio ouvindo o barulho dos pesos é tortura psicológica.

Fernanda_M
Fernanda_M 1 semanas atrás

Finalmente sexta-feira! Trabalhei tanto essa semana que sinto que mereço um rodízio de japa hj 😂

Carlos_Edu
Carlos_Edu 1 semanas atrás

Merece sim! Eu já tô com a cerveja gelando aqui kkkk bora comemorar.

Juliana_M
Juliana_M 5 dias atrás

Finalmente bati minha meta de 10km na corrida hoje! Sensação de dever cumprido 🏃‍♀️💨

user_0091
user_0091 5 dias atrás

Parabéns! Eu mal consigo correr 2km sem morrer kkk um dia chego lá.

Fitness_Maromba
Fitness_Maromba 1 meses atrás

Alguém conhece uma academia boa e barata perto do metrô Pinheiros? A que eu ia fechou.

MaeDeDois
MaeDeDois 1 semanas atrás

O preço do azeite tá um absurdo, né? Fui no mercado hoje e quase caí pra trás. Onde vamos parar?

Fabio_P
Fabio_P 1 meses atrás

Dica pra quem quer economizar: façam lista de mercado e não vão com fome. Funciona!

PedroHenrique
PedroHenrique 2 dias atrás

Alguém tem dica de como limpar air fryer sem sofrer? A minha tá uma crosta só e eu tenho preguiça de esfregar.

Dona_Cida
Dona_Cida 2 dias atrás

Coloca um pouco de água com detergente e liga ela por uns 3 minutinhos, sai tudo facinho!

Pedro_Silva
Pedro_Silva 2 dias atrás

Alguém indica um rodízio de pizza bom e barato perto da Vila Mariana? Bateu uma fome de leão kkk

user_3321
user_3321 2 dias atrás

Minha gata resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra caçar fantasmas no quarto 💀

CatLover
CatLover 2 dias atrás

Kkkk padrão gato de ser. Aqui em casa eles fazem corrida de obstáculos em cima da gente.

Thiago_Dev
Thiago_Dev 3 dias atrás

Sextou com S de 'Só mais um bug pra resolver' e eu já quero chorar.

Codigo_Limpo
Codigo_Limpo 3 dias atrás

Kkkk força guerreiro! Logo o café faz efeito e vc resolve isso.

Andre_L
Andre_L 3 semanas atrás

Alguém sabe se vale a pena comprar Kindle ou livro físico ainda é melhor?

Ricardo_Tech
Ricardo_Tech 1 semanas atrás

O bbwin atualizou e agora tá bem mais rápido no meu celular antigo kkk, curti a otimização.

Baixar APK Cadastre-se agora